Uma vitória em seis jogos: Luxemburgo fracassou no Sport?

A matemática é simples: um treinador que ganhou cinco brasileiros e só vence uma partida em seis - quatro delas em casa - está devendo.


Nessas quatro partidas como mandante, foi desclassificado da Copa do Brasil na primeira, venceu a segunda com dois presentes do goleiro adversário, empatou a terceira com um time que tinha perdido todas como visitante e perdeu a quarta para um time treinado por Alexandre Gallo.


Galo que aliás é o próximo adversário do Sport na próxima rodada. Em Belo Horizonte. Já tem até manchete com cara de nome de filme: SETE JOGOS E UMA VITÓRIA.


Vitória que aliás é o nome do time que ganhou com sobras do Sport, esse incrível clube que faz promoção de ingresso para quem já paga mensalidade e enfia a faca no “torcedor comum”.


Mas como o que interessa é o projeto, quem sabe ele seja ganhar o campeonato pernambucano, se é que não vai mudar de data novamente. Se tudo der certo, será daqui a dez dias o Sport pode ser campeão estadual pela 41ª vez e Luxemburgo pela 12ª. E doze é o número de meses de um ano.


Ou seja: a numerologia mostra que tudo pode dar certo no dia 28 de junho, que aliás é VÉSPERA (como alertou o leitor Edgar Jr., que também acusa o autor de "não ser um bom católico") do dia de São Pedro, seja lá o que signifique.


Afinal, se há quem acredita em uma administração de clube capaz de constranger idoso (relaxe, basta assistir o vídeo abaixo por dois minutos), por que não acreditar em números ou santos?



PS: Santos, que é o adversário no próximo sábado. Viram que tudo está interligado?