Pablo Blanco: 'A torcida está muito irritada com o tema Sampaoli'

Divulgação / Sevilla FC S.A.D.
Divulgação / Sevilla FC S.A.D.

Sampaoli recebe prêmio no começo da temporada... muito rolou de lá pra cá


Coordenador das divisões de base do clube e uma figura importante dentro da administração do Sevilla, Pablo Blanco opinou sobre os atuais conflitos internos relacionados ao técnico Jorge Sampaoli, que deve se preparar para uma recepção hostil no Pizjuán, para os próximos jogos:


"A torcida está muito irritada com as formas como as coisas estão acontecendo. Nós também estamos chateados. O tema entre Sampaoli e AFA não caiu bem para o torcedor e já sabemos como a torcida do Sevilla reage quando está irritada".


O calendário do Sevilla mostra duas partidas em casa nas próximas duas rodadas. Com a discussão atual e as tensões entre Sampaoli e torcida, o técnico pode ser vaiado? Assim opina Pablo Blanco, voz autorizada no sevillismo: 


"Pode haver alguma divisão de opiniões a princípio. Vai depender do resultado. Por outro lado, não acho que todos os torcedores vão vaiar Sampaoli, porque ele também nos deu muito".


Entrevistado pela rádio Onda Cero, Blanco defendeu o desempenho da equipe na temporada, apesar de tudo: "Houve um dano anímico muito grande com a eliminação para o Leicester. Mas a temporada teve momentos brilhantes e estamos perto do objetivo", destacou.