Comunicado oficial do Sevilla condena reunião entre AFA e Sampaoli

Getty Images
Getty Images

Sampaoli parece com a cabeça em outro lugar


Enquanto a esmagadora maioria dos clubes está focada em se preparar da melhor forma possível para a fase final do campeonato, o Sevilla precisa lidar com alguns fatores alheios ao gramado.


É o que acontece neste momento: o clube acaba de emitir um comunicado, recriminando a AFA (diretamente) e Sampaoli (implicitamente) pela anunciada reunião entre ambos, prevista para o próximo fim de semana.


A direção do clube entende que a reunião é uma falta de respeito com o clube, visto que Sampaoli possui contrato até 2018 e está em um momento importante de seu tranalho. O conteúdo do comunicado parece mais destinado a AFA do que ao treinador, mas, evidentemente, também deixa Sampaoli retratado.


Independentemente da reunião ou da saída ou não do técnico argentino, é inegável que este senhor desperta muita atenção e curiosidade, o que, infelizmente, atrapalha seu trabalho no clube atual.


Sampaoli está no Sevilla há menos de um ano e, durante o período, já se falou em saídas para seleção argentina e Barcelona. E agora surge a reunião que pode definir o seu novo destino, horas antes de enfrentar o Valencia!


Torcedores aguardam por uma definição e que um personagem menos chamativo possa comandar e se dedicar plenamente ao clube em breve.