Santos deveria relançar os calções quadriculados e com estrelas

Estava em algum ponto da Imigrantes, uma das estradas que liga São Paulo à Baixada Santista, e eu e um amigo conversávamos sobre como 2016 estava chegando e, naquele ano, se completariam 20 do lançamento dos calções quadriculados e do estrelado que o Santos usou em 1996.


"Deveriam relançar. Que seja com o logo da Kappa, que seja sem, deveriam colocar para vender. Todo mundo fala que é feio, mas é louco para ter um", dissemos.


Lembrei dessa conversa e resolvi lançar a campanha aqui no blog, mesmo que com um ano de atraso. Pois tenho certeza de que venderia muito mais do que o que é vendido hoje em dia dos materiais atuais do clube.


Santos, relance os calções quadriculados e o estrelado, por favor.


Gazeta Press
Gazeta Press

O meu preferido é o de estrelas. Tive um, inclusive, aos sete anos de idade


Eles são espetaculares. São lindos. É que é moda na internet odiar tudo. Então a maioria finge que detesta. É mentira. Por mim, todo time teria um uniforme bizarro para chamar de seu. E o Santos teve três no mesmo ano!


Sabemo que o clube não é dos mais "marketeiros". Tem dificuldades claras em atrair torcedores para o estádio e suas campanhas promocionais costumam ser fracas. Mas relembrar essas maravilhas já seria um bom começo. Santos, chegou a hora: calções quadriculados e estrelados nas prateleiras, já!