Com Casillas de garoto-propaganda, Porto divulga novos uniformes

Divulgação/FC Porto
Divulgação/FC Porto

Casillas aparece entre os destaques da divulgação portista


O Porto divulgou nesta quinta-feira seu novo uniforme para a próxima temporada. Desenvolvida pela americana New Balance, a camisa mantém um design clássico, sem grandes mudanças em relação ao último manto.


A disposição das linhas segue a mesma, com a parte frontal tendo predominância da cor branca. As novidades são a gola careca, as faixas em azul escuro, substituindo o degradê da última temporada, e a parte de trás também em azul. A MEO, empresa de comunicação, segue no peito e a cerveja Super Bock nas costas.


Curta o À moda do Porto no Facebook


Quem roubou a atenção na arte de divulgação do uniforme foi o goleiro Casillas. Com um pé fora do Dragão por conta do alto salário (e o Porto trabalha para reduzir suas despesas), o espanhol é um dos destaques da campanha publicitária.


“Este uniforme é a personificação de um design clássico com máximo desempenho. Além de manter a tradição deste grande clube, a inclusão da nossa tecnologia NB também permite que a equipa jogue sem restrições e sem limites para o jogo. Estou ansioso pela próxima temporada e para ver o Porto competindo no mais alto nível, tanto em Portugal como na Europa”, declarou Richard Wright, diretor geral da New Balance.



O terceiro uniforme também foi divulgado nesta semana. Todo azul celeste, é uma homenagem, segundo a New Balance, à América Latina, região aonde o clube tem forte influência e, também, berço de grandes jogadores da história portista.


voetbalshirtjes.com
voetbalshirtjes.com

Site holandês vazou o suposto novo segundo uniforme do Porto


Ainda sem divulgação oficial, o segundo equipamento terá a cor laranja, provavelmente repetindo a monocromia do modelo alternativo dos Dragões. O site holandês voetbalshirtjes.com, voltado para lançamentos de camisas, divulgou uma imagem do suposto manto do Porto.


"Essas camisas estão no nível do que este clube exige e estou ansioso para vesti-las”, afirmou Soares, um dos garotos-propaganda da divulgação azul e branca.


A estreia do novo manto está prevista para o dia 17 de julho, no duelo contra o Cruz Azul, no México, pela Supercopa Tecate, torneio de verão que também juntará a Juventus e outros três times mexicanos.