Milan? É melhor não gastar vela com defunto ruim

Como todo bom dia de finados, hoje teve enterro da esperança dos cornetas em ver futebol bonito jogado pelo rossonero, com direito a coroa de flores enfeitada com erros escrotos de Zapata e Abate, o lado direito defensivo do Diavolo. O Palermo agradeceu e saiu felizão com seus três pontos.


Como eu assisti o jogo pela metade, já que a minha outra paixão automobilística também estava rolando no mesmo horário (viúvas de Senna, não venham me apurrinhar), não vou dar notas hoje e sim uma boa e velha cornetada geral, principalmente em Pippo Inzaghi.


Tudo bem que hoje o time começou bem, atacou e perdeu boas chances de abrir o placar (obrigado, Torres). Como de costume, o lado direito foi o mais acionado no começo da partida e Andrea Poli dava boa movimentação. Aí eu mudei de canal. E quando eu voltei, o Alex tinha sido substituído por lesão e deu tempo de ver a cagada que o Zapata fez no escanteio, mandando para dentro da própria meta aos 23 minutos. Até aí, tudo bem, isso acontece. Só que o mesmo cagão me faz outra cagada, agora em conjunto com Abate e, se você pensar direitinho, De Jong, que não estavam na cobertura. Daí, você sabe o resto. E eu também, e mudei de canal.


Reuters
Reuters

Só assim para o Torres sair na comemoração de um gol


Sempre que eu voltava ao jogo, o Milan era o retrato do que eu venho cornetando desde a lesão de Montolivo. Os atacantes estão lá, mas não tem quem leve a bola com qualidade até eles. Saponara é um moleque, van Ginkel também, e aparentemente está morto e jogado em algum canto de Milanello pois nunca joga, e Menez é fominha demais. O Honda morreu também, coitado. Alguém tem que fazer uma chupeta para recarregar a bateria do japa.


O time se jogou no ataque, deixou espaços demais e contou com a sorte do Palermo não querer mais atacar depois de abrir a vantagem. Como nada aconteceu, o time se perdeu e o treinador não soube juntar os cacos.


Com a derrota, o Milan segue dentro da margem de erro das expectativas (sétima colocação e 16 pontos) e o Palermo se afasta um pouco da zona do agrião (13ª colocação e 12 pontos).


- Espaço reservado para a cornetagem marota #fuééé -


O Diego Lopez foi um lindo hoje e salvou uns 3 gols certos. Mas nas duas últimas partidas dele em campo, teve gol contra. Eita, urucubaca.


Alou, Berlusca e Galliani, podem devolver o Torres já em Dezembro?


Próxima partida pela Serie A será contra a Sampdoria, atual 3ª colocada na tabela, com 19 pontos, no dia 8/11, no estádio Luigi Ferraris.