Milan não deve trazer ninguém nesta janela de transferências

Algumas certezas nós temos nessa vida, claro, além da morte. O jornalista esportivo preguiçoso repetirá os mesmos clichês de toda vez sobre o futebol italiano a cada derrota, o site em que esse jornalista preguiçoso trabalha terá uma carga enorme de ufanismo ridícula ao cobrir assuntos que deveriam ser relegados ao setorista de moda e fofoca e a mais certa de todas: alegria de pobre dura pouco.


Nessa semana o assunto principal do Milan não passou nem perto das quatro linhas. Além do citado projeto de arrumar as contas apresentado ao comitê financeiro da UEFA, aconteceu também a assembleia geral de sócios da A.C. Milan S.p.A, que foi presidida por Marco Fassone e pelo advogado Roberto Cappelli. Diversos temas importantes para o futuro da sociedade foram tratados, como os planos para um novo estádio, novos patrocinadores - principalmente o substituto da Adidas, que pagará menos do que o acordo atual -, o aumento das receitas que já ocorreram, como os valores de transmissão de jogos, venda de ingressos, valores provenientes da participação da Europa League. Pelo que contam os jornalistas e alguns sócios, a reunião foi positiva e Fassone, ao contrário do que fazia Adriano Galliani, respondeu a quase todas as perguntas dos sócios minoritários.


O balanço dessa assembleia foi a aprovação das contas do primeiro semestre de 2017, um prejuízo de 32,6 Milhões de Euros - menor do que o anterior - e uma notícia que deixar todos aqueles que comentaram MEU MILAN GIGANTE ESTÁ VOLTANDO!!!111!! depois das 11 contratações na última janela de transferências muito decepcionados: o Milan não contratará ninguém nesse meio de temporada, a não ser por questões de lesão grave.


Getty Images
Getty Images

Reação da galera de Star Wars quando soube da notícia de que ACOBOU O DINHEIRO


A farra do boi com dinheiro de Li & Li acabou e Vincenzinho Montella que se dê por satisfeito e arrume uma maneira de classificar esse bando que ele comanda para a Champions League de uma maneira ou outra para não perder um dos principais jogadores de seu plantel em virtude de boletos atrasados.


Não que essa secura de contratações é uma surpresa, afinal, são poucos os donos de time que têm o bolso sem fundo e muito sujos de magnatas da estirpe da Premier League. Todavia, é preocupante, tendo em vista que claramente algumas posições foram negligenciadas e precisariam de um reforço e as pontas são exemplo perfeito. Contudo, é hora subir alguns garotos do Milan Primavera em campo e dar a chance deles, como foi com Donnarumma, Locatelli e Cutrone, mostrar que podem dividir a responsabilidade de colocar o Diavolo de volta nas competições europeias com os recém contratados.


Getty Images
Getty Images

- Deu ruim


- Curtinhas - 


Foi só o Montella dar um pouquinho mais de chances para a galera da velha guarda (Romagnoli, Abate, Montolivo e até o Zapata, rapaz) para que o time ganhasse um pouco mais de conjunto.


Depois da queda da Azzurra para os suecos, a galera das mídias sociais do capeta postaram isso aqui e me encheram de ilusão. VEM BELOTTI.




Não esqueçam que sábado tem jogão contra o Napoli, com Jorginho e Insigne putos da vida por causa do Ventura. Se segura, Donnarumma.