André Silva chega ao Milan para nos livrar de Carlos Bacca

Rotina, no dicionário significa modo como se realiza alguma coisa, sempre da mesma forma. Para o Milan, mais exatamente Marco Fassone e Massimiliano Mirabelli, os nossos Maiara e Maraísa da Diretoria, significa começar toda maldita segunda feira anunciar uma contratação ou uma renovação de contrato. E com muito amor, carinho e romantismo eles anunciaram hoje a contratação do atacante português André Silva, do Porto e da Seleção Portuguesa.


O garoto de 22 anos chegou ao capeta pela quantia estimada de 38 milhões de Euros, teve uma ótima temporada pelos Dragões com 42 partidas disputadas, 21 gols anotados e 8 assistências. Números que animam muito quem está acostumado com Carlinhos Bacca e sua incapacidade de acertar a meta adversária.


Divulgação
Divulgação

Seja bem vindo, André. Livrai-nos de vez do Carlos Bacca, por favor.


A chegada de André não deve impedir a contratação de um novo atacante, com um pouco mais de "nome no mercado", contudo, é uma resposta objetiva aos pedidos exorbitantes de Real Madrid por Alvaro Morata e Torino por Andrea Belotti - que continua sendo um dos meus preferidos para vestir a camisa rossonera. Todos sabemos que o calciomercato anda inflacionado demais, contudo, 90 milhões de Euros pelo espanhol e 100 milhões de Euros pelo gallo estão acima demais da realidade do Milan atualmente.


O português realizou a primeira bateria de exames médicos na clínica La Madonnina e será anunciado oficialmente ainda hoje.


A única objeção que tenho em relação a essa contratação é justamente o empresário do atleta. Acho perigoso demais adotar uma linha duríssima com Mino Raiola e abrir as portas do inferno para Jorge Mendes, outro maníaco por dinheiro que não liga em fazer aquele leilão na hora de renovar contrato. De resto, nossa dupla dinâmica está trabalhando de forma certeira para entregar a Vincenzinho Montella um time completinho e com muitas opções para o técnico. Falta agora eles olharem para as pontas do tridente ofensivo.


- Curtinhas - 


Dia dos namorados e é LÓGICO que a pessoa mais importante da minha vida - desculpa, Editor-Chefe - merece todas as homenagens e todo meu amor, como disse Paul McCartney. Obrigado por tudo, obrigado por não desistir mesmo convivendo com a minha rabugice.


O elenco do Milan ser reunirá oficialmente para o início da preparação da próxima temporada no dia 2 de Julho em Milanello.


Nesse final de semana perdemos um dos maiores ícones nerds, o ator Adam West que interpretou o Batman/Bruce Wayne na clássica série de TV dos anos 60.