Maldito empate: não pode tropeçar contra o lanterna, Milan!

Tivemos hoje o exemplo perfeito do dia em que tudo, mas TUDO que pode dar errado irremediavelmente dá, e até o porto mais seguro de todo o time acaba por deixar todos na mão. Bem, se você quiser ainda buscar o lado positivo, tivemos a prova de que Donnarumma é humano e que Paletta ainda lembra como fazer uma cagada ou outra só para confirmar a regra da boa temporada de ambos até agora.


A partida foi boa, mas muito boa mesmo de se assistir, como toda partida que tem um time do louco Zeman em campo. A proposta é sempre ofensiva e os espaços para contragolpes rápidos e mortais não faltam, e o problema esteve justamente na falta de sangue nos'óio de Deulofeu, Ocampos e Bacca, apesar do trio não ter jogado mal. Na verdade, quem merece elogios são o goleiro Fiorillo e o zagueiro Campagnaro, do Pescara, que fizeram das tripas coração e evitaram a merecida virada diabólica.



Agora, a surpresa. A despeito da falha no gol do Pescara, não consegui achar um candango, além do José Sosa, que tenha jogado tão mal que mereça levar um puxão de orelha. Podemos citar a fome de Ocampos e Deulofeu, já que ambos queriam levar a bola para casa ou fazer gol bonito em todas as jogadas, desperdiçando algumas oportunidades por serem fominhas. Se você quiser cornetar mesmo, de verdade, pode fazer isso com o Montella, que precisando do resultado não colocou Bacca e Lapadula ao mesmo tempo em campo, só que cá entre nós, talvez a questão física do colombiano possa ser a desculpa do Vincenzinho.


Enfim, a disputa pela vaga na Liga Europa ficou mais complicada, já que a Atalanta enfiou uma sapatada no Genoa e abriu 4 pontos de vantagem, enquanto a Internazionale enfrentará a Sampdoria amanhã e, para não ver os nerrazzuri também se distanciarem 4 pontos, nos resta torcer pelo time do poeta Júlio César, a simpática Sampdoria. Caso contrário, não vamos depender apenas de nós mesmos para alcançar o objetivo dessa temporada.


- Curtinhas -


A falha pode ser de Donnarumma, que não dominou a bola, ou do Paletta, por ter recuado a bola com muita força, você escolhe. Contudo, se me perguntarem, eu digo que a culpa é do uniforme feio para car*lho.


Ainda teremos jogos contra Internazionale e Atalanta nesse final de temporada e infelizmente a vitória em ambos os casos se tornou obrigatória.


Confessa que você estava com saudades de ver o Muntari jogar, vai.