Sem provas, imprensa italiana acusa Milan de vandalismo

Esse Juve x Milan não terminou ainda para a imprensa italiana, só que agora resolveram atacar de forma covarde. Existe um princípio básico e milenar de que se você acusa alguém de algo, deve ter provas irrefutáveis do que está falando, só que, infelizmente, hoje em dias a pessoas ou esqueceram isso ou simplesmente se fazem de idiotas e resolvem acreditar no que querem e f*da-se o resto.


Hoje o jornal La Reppublica e o jornaleco Tuttosport, com base em fontes misteriosas e anônimas, publicaram uma reportagem de que os jogadores do Milan, após a derrota dessa sexta-feira, teriam vandalizado o vestiário de visitantes do JStadium e como tentativa de fazer suas acusações, sem qualquer tipo de prova, soarem verdadeiras, utilizaram a entrevista pós jogo de Vincenzo Montella para dizer "óh, viu, ele pediu desculpas pela reação depois do jogo! Tem coisa aí, sim!". Patético.


Não há provas, não há fotos do vestiário ilustrando as matérias, não há identificação da ~~fonte misteriosa~~, não há gravação de câmeras de segurança nos sites dos jornais, a Juventus não levantou qualquer informação nesse sentido, o Milan simplesmente ignorou tais rumores. Sobre a entrevista de Montella, é lógico que estava todo mundo PUTO DA VIDA depois do final da partida e muita gente perdeu a mão na reclamação, principalmente Carlos Bacca, que precisou ser contido na marra pelo técnico e por ADRIANO GALLIANI, vejam só. E a solução mais diplomática de todas seria o técnico pediu desculpas em nome do grupo, nada mais natural.


Getty Images
Getty Images

- Mah é mermo, é? Cadê provas?


Se durante a semana alguém aparecer confessando ter feito esse tipo de besteira, a minha reação será a condenação do meliante, afinal, essa atitude não deve ser encorajada ou aceita por qualquer um, ainda mais quando o abilolado-descontrolado é um profissional adulto cheio de barba na cara. Enquanto isso, estou preso ao princípio basilar de que todos somos inocentes até que se prove ao contrário.


Em relação a outras consequências desse descontrole emocional dos milanistas, nós vamos falar sobre ela durante a semana, contudo, só para adiantar, a situação para a próxima rodada não parece muito positiva para o lado do capeta não.


- Curtinhas - 


O trabalho da AC Milan Brasil é uma das coisas que mais me dá orgulho. Esses cabras conseguiram novamente ser destaque na imprensa internacional, agora citados em reportagem no Corriere dello Sport, que vocês podem ler clicando aqui. Bravo, galera, bravíssimo!