Palpitaços para o Milan nas partidas de março

A torcida pediu, a torcida recebe. Na verdade, um milanista em especial pediu bastante esse tipo de texto e acho que é uma boa hora começar uma série desses. 


Nesse mês de março, o Milan vai ter 3 partidas importantíssimas para as ambições do brinquedinho de lavar dinheiro de Berlusconi. A começar por esse sábado, carinhosamente conhecido como hoje, contra o Chievo, e depois teremos Juventus e Genoa. Vamos aos palpitaços:


Milan - Chievo Verona (San Siro, 4/3/2017)


Se for para palpitar em cima da hora, vai ser uma vitória magérrima com gol de bochecha do Carlos Bacca para todo mundo continuar achando que ele é IL VERO BOMBER.


Getty Images
Getty Images

- Vamo fazer gol com a bola rolando, cazzo!


Juventus-Milan (JStadium, 10/3/2017)


Com o Scudetto já resolvido desde a primeira rodada, a classificação encaminhada DAQUELE JEITO para a final da Coppa Italia após a vitória na primeira perna da semifinal sobre o Napoli e preocupada com a partida de terça feira pela Champions League, talvez a Juventus venha com um time misto para essa partida. Lógico que isso nunca significará um jogo mais fácil, mas, como é um clássico que vale muito mais para o capeta do que para a Zebra, é possível que vejamos uma ótima atuação do time de Montella, como aconteceu na vitória no primeiro turno. Digamos que um empate com gols deve ser o resultado, talvez um 2x2.


Atenção, sempre, à atuação do árbitro, já que tanto Milan quanto Juventus têm histórico de favorecimento. 


Getty Images
Getty Images

Não queremos ver isso de novo, hein...


Milan-Genoa (San Siro, 18/3)


Última partida do mês para o Diavolo graças a uma data FIFA. Um joguinho contra i grifoni no San Siro é sempre legal para elevar o moral, já que será a 100ª partida entre eles. Em Milão, o Diavolo venceu 31 das 49 partidas disputadas até hoje, marcando 89 gols no total. Só espero que não aconteça justamente o mesmo que rolou no primeiro turno e todo time entre de salto agulha em campo e leve aquela cacetada de um time que já está de férias.


Resultado? 2 a 1 para o Milan com alguma folga e uma relaxada no final para levar esse gol.