E o Liverpool não acerta o gol...

Mais uma noite mágica de Champions #sqn. O Liverpool acaba de empatar o jogo na Russía, contra o Spartak de Moscou, por 1x1. Apesar de tomar conta do jogo 101%, não conseguimos vencer. Depois de perder uns 198 gols, alguns deles dentro da pequena área, não conseguimos fazer mais um mísero gol e trazer os 3 pontos para casa.


É inacreditável como não conseguimos colocar a bola dentro da maldita casinha adversária. Eu colocaria o Sr. Salah, Sr. Firmino, Sr. Sturridge para treinar finalização das 0h às 6h, todos os dias. Pelo amor!!


Claro que, apesar de dominarmos o jogo todo, numa bola parada, Fernando (ex-Grêmio) bateu uma falta no meio do gol e Karius aceitou de bom grado. Uma vez que os russos chegaram, bola lá dentro. E o festival de gols perdidos já tinha começado. Firmino cabeceou em cima do goleiro, perdemos um contra-golpe com 4 contra 2 (acredita? Quem foi o tonto a afirmar que era o contra-ataque mais mortal da Europa?). Até que numa tabela bonita entre Mané e Coutinho, o brasileiro estufou a rede para empatar a partida. E veio o segundo tempo. Para variar, transformamos o goleiro russo em Neuer. Pegou de tudo. O time do Spartak não passava, rigorosamente, do meio de campo. Ataque (de pés tortos) contra defesa, o tempo todo.


Getty Images
Getty Images

Até tu, Stu? Seria a convivência com Firmino e Salah? #AtaqueCegueta


Até Sturridge, que entrou no lugar de Mané, e é conhecido por sua acuracidade na hora de finalizar, perdeu 2 gols I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-I-S. Salah também (novidade), Firmino de frente pro gol... Aiaiaiai...


Venho reclamando que nosso time chega muitas vezes para converter pouco em gol. E sempre digo que a UCL não perdoa. Hoje foi o ápice de “como não matar o jogo”. E, nessa brincadeira, 4 pontos já ficaram pelo caminho. E a vitória fora contra o Maribor no início de outubro já virou obrigação. Porque o Sevilla já chegou aos 4 pontos e lidera o grupo. E, posso estar errado, mas se desperdiçamos 357 chances de ganhar hoje, o time espanhol não vai desperdiçar UMA chance de ganhar do time da terra da vodka.


Sofrimento à vista, como sempre...


#TreinaMaisQueTáPouco! #PéDeCurumins #AtaqueStevieWonder