Ele voltou! Liverpool vence em tarde mágica de Coutinho

Hoje acompanhamos mais um daqueles jogos loucos que só o Liverpool é capaz de protagonizar. Tiveram falhas bisonhas, jogadas mágicas, gols perdidos, bola na trave, placar bailarino e tudo mais. Se você não está com seus exames cardíacos em dia, melhor nem acompanhar esse atual Liverpool...


Nem Neymar, nem Cavani, nem Messi, nem Suaréz, a noticia do sábado era o valor do salário exorbitante que Philippe Coutinho iria receber caso fosse vendido ao clube que eu não vou mencionar o nome neste post para evitar a fadiga.


No entanto, Coutinho tratou de provar para todos que vale muito mais do que 114 milhões de libras. Não é todo dia em que encontramos um mágico feito ele.


Klopp e seus discípulos entraram em campo com sangue nos olhos, estava na hora de espantar a crise. Aliás, que crise?


Precisamos de apenas 15 minutos para abrir o placar, com Salah, mais uma vez no lugar certo e no momento certo. A assistência? Foi dele, Philippe Coutinho, que iniciava ali seu show de mágica no King Power Stadium. 8 minutos depois, Coutinho cobrou falta com maestria e fez mágica novamente. Que jogador!


Getty Images
Getty Images

Joga a luva goleirão!


Além de participar dos dois gols, Coutinho articulou com maestria o meio campo, que se portou muito bem hoje. Embora muitos não gostem, Wijnaldum foi perfeito defensivamente e não comprometeu ofensivamente. Henderson foi um leão, o melhor da partida junto com o pequeno mágico.


Nosso capitão calou os haters, não perdeu quase nenhuma dividida e tomou conta do meio campo. Ainda sobrou tempo para marcar o seu golzinho, que não acontecia há algum tempo, e mostrar toda sua frieza na frente do excelente Schmeichel.


Klopp também foi um destaque, para variar. Mexeu muito bem no time e soube ganhar o jogo.



“Eu disse aos rapazes no intervalo que nós não somos os Harlem Globetrotters. Estamos aqui para conseguir resultados.” – disse ele após a partida.



Parece que o chucrute aprendeu, né? Se fosse há um tempo, Firmino e Coutinho, que se arrastaram em campo em um determinado momento, ficariam até o fim do jogo, e Sturridge e Chamberlain, que entraram bem, não teriam a chance de mostrar que estão ali esperando uma brechinha. Que não seja apenas um lapso de lucidez do alemão.


Olhando para um todo, foi uma boa partida, mas não devemos nos iludir. Há muito trabalho para ser feito e muitos erros que devem ser corrigidos. Começando pelos quatro homens da zaga, que causam um Deus nos acuda ao lado de Mignolet, que não pode ser tão inconstante quanto é. Acreditem, Moreno é o nosso melhor jogador ali! Preciso dizer mais?


Terça-feira tem UEFA Champions League e queremos a vitória contra o Spartak Moscou a qualquer custo!


#YNWA #LITTLEMAGICIAN #HEISBACK #HENDEUS


Acompanhe tudo sobre o Liverpool nas nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram