Liverpool e um pedido desesperado: Fica!

Barcelona é uma cidade adorável. Tive a chance de conhecê-la 4 meses atrás. Limpa, bonita, tranquila e estilosa. O time de futebol da cidade, hoje, está em alta, e é uma das marcas mais famosas do esporte que tanto amamos. O grande Barcelona. De Guardiola. De Ronaldinho. De Puyol. De Xavi e Iniesta. Do trio MSN.


Então porque Diabos o "N" do trio quer sair de lá? Porque Neymar parece ter aceitado uma proposta zilionária do PSG?


Na verdade, não me interessam muito os motivos dele querer ir a Paris. Ele não percebe que se sair, o Barça vai vir a Melwood, babando, para repor a ponta esquerda com um certo camisa 10 vermelho? O nome dele começa com SHOW e termina com Tinho.


Getty Images
Getty Images

Cou, aqui você é ídolo máximo. Lá, será só mais um...


Está claro que o time da Catalunha desistiu do craque do nosso Liverpool por falta de grana. Mas se o sheik rico do PSG estacionar um caminhão de dinheiro nos cofres do clube espanhol (222M de euros é a multa) para contar com os serviços do 2° melhor brasileiro em atividade, Neymar, dinheiro não será problema. Problema será manter Cou entre nós.


Entendam: todos nossos sonhos para essa temporada passam por Coutinho comandando nosso time. Se não temos o mágico, a coisa complica.


Os rumores mais recentes indicam que o negócio entre jogador e o clube catalão já estaria fechado. Faltaria o Liverpool concordar. Klopp já disse 127 vezes que não quer vendê-lo. Porém, sabemos desde sempre que querer não é poder...


Getty Images
Getty Images

O Pequeno Mago e sua platéia, ávida por mais truques geniais de sua cartola vermelha!


Repito: o Barça só está assanhado porque o "Sheik francês" vai pagar a conta. Não que o time espanhol esteja falido. Mas boa parte dos seus recursos está pagando a festa que é ter o trio MSN em seu elenco.


Posso estar desesperado antes da hora? Posso. Exagerando? Nós, torcedores Reds, temos o hábito de fazer isso... Mas não posso perder a oportunidade de fazer um pedido:


Fica, Neymar!


#YNWA #Stay #Fica #WeAreLiverpool


Acompanhe cada capítulo dessa novela - e de muitas outras - na página mais vermelha do Facebook: Liverpool FC Brasil!