Aubameyang e o ilusionismo do torcedor do Liverpool

Sei que as vezes sou mais controverso que pizza de sorvete. Tá, na grande maioria das vezes, não sou tão reto em minhas opiniões. O fato é que dei um chilique com o rumor de que o Liverpool queria Mbappé na nossa Fanpage Liverpool FC Brasil. Rumor mais furado que um queijo suíço. Porque seria um sonho impossível brigar com Madrid, PSG e City pelo molecote francês, sensação da última Champions League, já que nem um lateral do rebaixado Hull a gente consegue contratar sem sofrimento.


Mas não posso negar que abri um sorriso idiota ao ouvir rumores sobre Pierre-Emerick Aubameyang. O centroavante do Borussia Dortmund também é mega badalado no mercado. Um atacante World Class. As notícias que explodiram dizem que o PSG estaria desistindo dele e que o próprio gabonês gostaria de vir ao Maior da Inglaterra por causa de Jurgen Klopp. O camisa 17 do BVB supostamente disse que quer dar um passo maior na carreira e deixar o time de Dortmund. Por 70M de Euros.


Getty Images
Getty Images

Klopp: 'Então, deixa eu te falar. Aqui você vai ter o Coutinho, Firmino e o Mané jogando com você. Vai jogar em Anfield. E ainda vai canta a mesma #YNWA...'


Claro que as fontes não são confiáveis. E que nossa diretoria especializada em contratações é menos confiável ainda. Mas eu sonhei, feito um torcedor apaixonado que sou pelo Poolzão. Sonhei com um matador nato, desejado há tanto tempo. Com um cara que faria 30 gols numa temporada, um atacante decisivo. Daqueles que ganharia um jogo difícil nas costas, com um gol de cabeça num escanteio, por exemplo.


Eu também disse no Facebook que temos de voltar ao nosso mundinho de Origis e Ings, coincidentemente, dois dos "brilhantes" atacantes que temos no elenco. Temos de parar de sonhar alto, pois a desilusão acaba sendo muito maior quando dormimos sonhando com Aubameyang e acordamos fechando com um Lambert ou um Borini da vida...


E vou me ater a isso. Não vou me iludir. Nem vou fazer planos. Chega de ilusão. Chega de ser feito de palhaço! Não aguentamos mais... Será que ele vai usar a 9?


Pô, imprensa! Especular com Auba é sacanagem. Golpe baixo. 


Showtinho, Firmito, Mané e Auba? Quem segura?


#YNWA #EntreguemAsTaças