Leicester está jogando igual time de segunda divisão

Getty Images
Getty Images

Vardy cansado, lamenta a derrota vergonhosa para o United


Ontem, contra o Manchester United, passamos mais uma vergonha jogando em casa.


Que jogo lamentável para o lado do Leicester, só a indignação define bem o que o torcedor está sentindo. O time não jogou nada, tivemos apenas um chute a gol, algo constrangedor para quem está jogando em casa, sendo o campeão da temporada anterior. 


Tomamos 2 gols em 2 minutos. No primeiro Huth passou seco da bola e deixou Mkhitaryan correr em direção ao gol para abrir o placar. No segundo gol Ibrahimovic estava tranquilamente desmarcado e apenas chutou sem esforço nenhum para o gol.


O Lester saiu de campo claramente desmotivado depois disso. Quando a câmera focou em Ranieri, deu pena de ver a cara de desolação. O time voltou pro segundo tempo e em 4 minutos tomou mais um, agora de Juan Mata.


Não fizemos NADA o jogo todo. Ndidi novamente jogou bem, assim como Gray, que tentou construir lances reais de gol. O resto do time esteve mais perdido que cego em tiroteio. Foi um jogo feio para o Leicester, parece que estávamos jogando como time de segunda divisão de novo.


Fomos massacrados pelo United, perdemos para o Burnley por 1 a 0, em um jogo que SÓ o time adversário jogou e ainda conseguimos empatar na FA Cup com um time de segunda divisão, o Derby County, sendo que estávamos perdendo, mas Morgan bem no final do jogo empatou e conseguimos nos manter na competição.


Não se sabe o que acontece com o time. De campeão a um dos piores da competição.  


O técnico Claudio Ranieri não sabe mais o que está fazendo e, para piorar, o time também anda bem mole em campo. Depois dos dois primeiros gols que tomamos contra o United, os jogadores estavam ANDANDO dentro de campo. Me deu agonia ver aquilo.


Estamos a um ponto da zona de rebaixamento, com grandes riscos de cair. E ainda me disseram que eu estava louco, que o time não corria risco. Agora, é rezar para que o pior não se confirme.