Esta Inter nos faz de idiotas

Reprodução/Internazionale
Reprodução/Internazionale

Vergonhoso


Bom, acho que agora ficou bem óbvio que a temporada definitivamente acabou. Se ainda havia algum otimismo, até pela tabela favorável, de nada adianta se os jogadores se apresentam assim. Nunca tinha testemunhado algo como o que vi em Gênova hoje. A impressão deixada nas últimas seis rodadas se confirmou: estão fazendo de propósito.


Alguns muitos poucos se importam. Durante o jogo ficou clara a insatisfação, por exemplo, de Icardi, Gagliardini, Kondogbia, D’Ambrosio e Andreolli diante da postura dos outros “companheiros”. E muito mais do que as escolhas inexplicáveis de Pioli, ver o Candreva perder um gol sem goleiro e bater o pênalti do jeito que fez tirou qualquer esperança de uma nova recuperação. E olha que o árbitro Damato ajudou com erros incríveis a favor da Inter, inclusive o pênalti desperdiçado.


“Antes de falar de respeito pela camisa e pelos torcedores, cada um deveria ter respeito por si mesmo, pelo profissional que é”. Quem dera outros tivessem essa mentalidade, Andreolli. O que o Candreva fez hoje com o clube, com os torcedores, com o Gabriel, não é digno de Inter. Como a Curva Nord bem gritou no Marassi: “vendidos”.


São sete partidas sem vencer, pior que qualquer outro time no campeonato, igual o rebaixado Pescara. Tanto faz o resultado do Milan contra a Roma. Depois de hoje nada interessa mais. Não dá mais para bancar o idiota. Adeus, Europa, e até nunca mais, 2016/17.


Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

O ex-interista Pandev tem mais respeito pelo clube do que quem atualmente veste a camisa