Iludido? Maluco Beleza? Simplesmente Grêmio!

Grêmio Oficial
Grêmio Oficial

Se Everton tivesse entrado no 7 a 1, o Brasil teria perdido 'SOMENTE' de 7 a 4


“Enquanto você
Se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual
Eu do meu lado
Aprendendo a ser louco
Um maluco total
Na loucura real


Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza”


O 6 a 3 do Grêmio diante da Chapecoense seria aprovado pelo genial tenista Lleyton Hewitt, australiano que tinha em seu jogo as características do Tricolor: personalidade, talento, catimba e uma gana descomunal. Jamais se entregava, como o Imortal e o seu Jamais nos Matarão, frase criada e consagrada pela Geral. O placar também seria referendado pelo Maluco Beleza, e também gênio, Raul Seixas, visto que o jogo na Arena Condá foi extremamente insano. Que loucura é ser do Grêmio!


O Tricolor dos Pampas venceu a Chapecoense com autoridade e mostrou que vai lutar por todos os títulos que disputar até o final do ano. É lindo ver o Grêmio atuar. Intensidade na marcação, toque de bola dinâmico e envolvente, misturado aos talentos individuais, e uma eficiência monstruosa no ataque. Me perguntam se estou iludido com o Imortal e eu respondo: “Iludido? Capaz, só estou guardando dinheiro para Grêmio e Real Madrid no final do ano”.


Óbvio que é bacana uma partida estratégica, taticamente bem jogada e disputada, gera análises mais complexas e aprofundadas, mas um jogo de nove gols é espetacular. Ainda mais quando o nosso time vence. Defensivamente falando, levamos gol por uma falha do Marcelo Grohe. Ele tem crédito e não tenho certeza absoluta de que a bola inteira tenha passado a linha. O segundo foi um pênalti inventado pela arbitragem e no terceiro a bola aérea nos incomodou, mas a peleja já estava decidida. É grave tomar três gols, mas nestas circunstâncias nós entendemos. 


Luan é CRAQUE. CRAQUE. CRAQUE. CRAQUE. Que todos que o criticaram peçam desculpas e rezem para o Deus Renarto Portaluppi. E que todos os que criticaram o Deus Renato Portaluppi rezem para o Zeus Eurico Lara. Estou ficando Maluco Beleza com este Grêmio. Como Raulzito Santos Seixas. Seixas, não Seijas, aquele que abandonou a barca da Série B pra atuar na Série A pela Chapecoense. A Chape é um bom time, mostrou-se um adversário de valor. Todo o respeito aos catarinenses, força pra seguir em frente, sucesso sempre, menos contra o Tricolor.