É 'ex' mesmo? Gols de Michael levam Harlei a Goianésia

O ex-diretor de futebol do Goiás não é tão "ex" assim.


Harlei está cuidando pessoalmente da contratação do atacante Michael, a revelação do Campeonato Goiano e artilheiro da rodada passada – com direito a música no Fantástico pelos três gols que fez na goleada em cima do Vila Nova –, e foi nesta terça-feira a Goianésia tratar com o jogador.


Foi o que checou o blog Verde 33, depois de ter acesso a um vídeo (veja a partir de 41:30) do programa CGTV Esportes e falar com fontes na cidade do Vale do São Patrício.



O técnico do Goianésia, Jorge Saran, confirma que Harlei se reuniu com Michael no início da manhã e o jogador, logo depois, teve uma reunião com a diretoria do clube do interior.


Saran, que já tinha tocado no assunto no dia do jogo contra o Vila, voltou a confirmar o pré-contrato do jogador com o Goiás, dizendo que o acordo já havia sido fechado ainda durante o primeiro turno do campeonato.


Muito provavelmente, ainda no cargo de diretor de futebol, foi Harlei quem cuidou da negociação com Michael e talvez tenha sido esse o motivo de sua ida a Goianésia.


Divulgação / Goianésia EC
Divulgação / Goianésia EC

Michael (à frente, quarto da esquerda para a direita) no jogo da Serrinha, no início de março: jogador já estaria fechado com o Goiás desde o primeiro turno


O fato é que, ao que tudo indica, depois da polêmica provocada por áudios de conversação e sua saída do cargo, o ex-goleiro e ex-gestor continua trabalhando, ainda que informalmente, para a Serrinha. 


Sobre Michael, especificamente, este blog acompanha bem de perto o caso. E penso que o Goiás pode estar fazendo uma ótima aposta.


LINCOLNEANAS


* * * * * Sobre Walter: a única coisa que me interessa é ver se realmente ele vai perder peso e entrar em forma. Eu aposto que sim.