A coleção de camisas que o Cruzeirense quer ver em 2017

Como é praticamente tradição, ano a ano cruzeirenses produzem os famosos mockups das camisas do Cruzeiro antes do lançamento, demonstrando o que eles gostariam de ver na temporada. Quando erram a mão no uniforme, é natural questionarem a fornecedora, comparando aos modelos lançados por tais torcedores. Entretanto, seja feita justiça, completamos pelo menos 5 anos com belíssimos mantos lançadas pelo Maior de Minas. 


Com base em pesquisas que realizei nas redes sociais durante os últimos meses, decidi fazer alguns destes modelos para o Cruzeiro. 


Na camisa principal achei importante homenagear, mesmo que levemente, a conquista do bicampeonato da Taça Libertadores em 1997, que completa 20 anos em 2017. Por isso as taças localizadas dentro nos números.


A mística camisa branca tem como principal objetivo relembrar as origens italianas. Muitos torcedores elegem as camisas que fazem referência ao país como as mais bonitas já lançadas pelo clube. 


A camisa do goleiro titular, já que não podemos cravar Fábio ou Rafael na posição, também relembra a - horrorosa - camisa usada pelo Dida em 1997. O quadriculado era utilizado de forma exagerada na camisa roxa do ídolo, como você pode conferir abaixo.


erojkit.com
erojkit.com

Uma das camisas mais feias já lançadas pelo Cruzeiro


A outra camisa de goleiro é mais moderna e utiliza o verde em degradê. A cor fez muito sucesso na camisa 3 de 2015 e na comemorativa de 90 anos.



Para finalizar, posso fazer um pedido?


Valorize as boas horas de trabalho e não compartilhe a imagem nas redes sociais ou em grupos de whatsapp; compartilhe o link do post com os seus amigos! :)



Confira:

Apresentac_a_o_Uniformes
upload pictures