URGENTE: procura-se este pequeno exemplo de grande cruzeirense!

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Você conhece, viu ou sabe quem é esse pequeno grande cruzeirense?


Você se acha muito cruzeirense? Como você mede isso? Pelas vezes que foi ao Mineirão? Pelos títulos que comemorou sobre o adversário? Pelas diversas alegrias que esse clube te proporcionou? Ou pelas camisas celestes que já usou ou que estão no guarda-roupa?


Pois bem, está história começou com uma simples tuítada da Livia Melo @Limelo10 me marcando em uma foto que, para mim, demostra o mais sincero e verdadeiro amor ao Cruzeiro que já vi.




Nela, uma criança usa uma camisa do Cruzeiro. Até aí, nada demais. A não ser pelo fato da camisa desse jovem guerreiro ter sido toda feita a mão para ele. E não estou falando em modelo retrô. Alguém desenhou o Cruzeiro do Sul no lado esquerdo do peito da camisa branca, colocou a logo da Umbro e dos patrocinadores e fez questão de ressaltar e colocar bem ao centro que este é o time do povo!




Imediatamente, fiz questão de compartilhar e marcar o Cruzeiro e o programa de sócio-torcedor. O que aconteceu não foi diferente do que esperava: prontamente o Maior de Minas abraçou a causa e informou que esse pequeno torcedor será presenteado com o manto azul.


Veja algumas repercussões:














Agora estamos em uma busca implacável para encontrar este menino. Compartilhe, retuite e mande em grupos do WhatsApp. E nós vamos te encontrar, jovem celeste! Porque, quando essa torcida se une, não empurramos apenas um time, fazemos o bem acontecer. O caso mais recente e de maior repercussão foi o do pequeno Matheus, que não nos deixa mentir.


Isso nos faz acreditar no bem e que este esporte não é apenas futebol. É muito mais que isso!


Quem tiver informações pode colocar nos comentários aqui deste post ou me marcar no Twitter ou marcar o @Cruzeiro ou o @sociodofutebol.