Corintianos e a mania de sonhar com Diego Tardelli

Parece que se tornou um certo tipo de mantra: todo final de temporada os corintianos, em vão, se iludem com manchetes anunciando uma possível negociação entre o clube e o atacante Diego Tardelli. Desejado há anos pelo Timão e por sua torcida, Tardelli nunca foi um alvo fácil e até hoje não conseguimos ter um final feliz nessa transação.


Realmente, trata-se apenas de um sonho da Fiel Torcida. Com inúmeros problemas financeiros, o Corinthians não deve conseguir contratar um jogador do quilate de Tardelli nessa janela de transferência, mesmo que Tardelli tenha assumido para um amigo próximo que, por sinal, veste a camisa 7 do Timão, o desejo de defender o maior clube do Brasil em sua carreira.


Reprodução: Internet
Reprodução: Internet


Em entrevista nessa quarta-feira, Jô afirmou que o ex-companheiro de Galo tem um carinho especial pelo nosso clube do coração. "É um cara que acho que tem muita vontade. Um dia, quem sabe, pode estar realizando esse sonho de jogar no Corinthians", afirmou o goleador do Brasileirão.


Esse não foi o único contato de Tardelli com o Todo Poderoso em 2017. Por volta de setembro, o atleta esteve no CT corintiano antes de se apresentar à seleção. Dizem alguns também que Tardelli é corintiano, maloqueiro e sofredor desde os tempos de pivete...


A verdade é que o salário recebido por Tardelli na China pode ser considerado impagável para qualquer clube do futebol brasileiro. Seu contrato Shandong Luneng vai até janeiro de 2019 e a chance de abandonar a Ásia no momento é remota. Mas já que o coração de corintiano está acostumado a sonhar, foi só a imprensa divulgar esse desejo do atacante que todos ficam suspirando pensando nesse ataque na Libertadores do ano que vem.


E aí, você aprovaria a chegada de Diego Tardelli? Será que a dupla com Jô daria um caldo novamente? Por enquanto, continuamos assim, apenas sonhando.


Siga a página no Facebook: Paixão Maloqueira