Zé Rafael seria um ótimo reforço para o Corinthians em 2018

Gazeta Press
Gazeta Press

Zé Rafael tem feito um ótimo Campeonato Brasileiro


Estamos chegando no final do ano, e nessa ocasião começam a pipocar notícias do mercado da bola. Ainda bem que, diferentemente das últimas temporadas, parece que o Corinthians aprendeu a lição de não deixar as negociações para a última hora e já começa a mexer os pauzinhos para contratar novos reforços para 2018.


Alguns nomes soam com desconfiança para a Fiel Torcida, como o atacante Junior Dutra do Avaí, que possivelmente deve assinar um pré-contrato de dois anos com o Timão ainda hoje. Particularmente, acredito que Junior Dutra possa ser útil para o Corinthians em 2018, mas existe outro atleta sendo ventilado nos bastidores que me agrada e MUITO para os próximos planos corintianos: Zé Rafael, do Bahia.


Zé Rafael vem se destacando pelo tricolor baiano no Brasileirão 2017 com ótimas performances. São três gols marcados até agora na competição e muitas atuações convincentes. E tudo isso vem de encontro com o mau futebol apresentado pelos meias corintianos nesse segundo turno de competição.


Para contar com o meia, o Corinthians analisa ceder alguns jogadores para o Bahia. Esses seriam Stiven Mendoza, que já defende o clube baiano em 2017, e o contestadíssimo lateral-esquerdo Moisés, que já defendeu o Bahia na Série B, em 2016. Caso o negócio venha a se concretizar, o Corinthians ganha e MUITO com essa contratação.


Com o passar dos dias, a concorrência por Zé Rafael no mercado deve ficar cada vez mais forte, e atualmente o Corinthians não passa por um bom momento financeiro para entrar em leilões com equipes muito mais estruturadas financeiramente. Portanto, é de suma importância já começar a contatar o Bahia para contar com o atleta. Aliás, ao entrar em contato com pessoas diretamente ligadas ao clube baiano, foi confirmado o interesse do Timão por Zé Rafael, ou seja, já estamos agindo nos bastidores.


Nunca é cedo para pensar no futuro. Ano que vem teremos Libertadores pela frente e qualquer reforço com qualidade será bem-vindo.


Siga a página no Facebook: Paixão Maloqueira