Feliz aniversário, Corinthians! Que o presente chegue em dezembro

Gazeta Press
Gazeta Press

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!


Você já parou para pensar como seria sua vida sem o Corinthians? Na boa, talvez você conseguisse levar sua vivência à frente, mas tenho certeza que ela não teria tanta graça, tanta paixão e tanta loucura sem o Timão. Esse clube é o que nos move, que aflora nossos sentimentos a cada apito inicial, que nos faz chorar e sorrir apenas por uma simples partida de futebol.


Eu não sei o que seria de mim sem o Corinthians. Só tenho que agradecer pela sua existência. Feliz aniversário para o clube dono do meu coração, que bate sempre em preto e branco!


Só que diferentemente dos parabéns pelos 106 no ano passado, temos em 2017 a esperança de o Corinthians receber um baita presente, que provavelmente vai chegar com certo atraso, lá para dezembro: o tão sonhado hepta do Campeonato Brasileiro.


Se a honraria for realmente atendida, o Corinthians será o maior campeão brasileiro na era dos pontos corridos. Seriam quatro títulos nacionais em apenas 15 anos. Tá bom pra você ou quer mais?


Isso prova o tamanho desse clube de 107 anos, o mais popular do Brasil, o mais apaixonante e de torcida mais apaixonada, que sempre lotou o estádio entoando seu maior lema: ‘EU NUNCA VOU TE ABANDONAR’. É fato, jamais iremos abandonar esse clube que aquece nossa alma a cada partida disputada, a cada clássico vencido, a cada caneco levantado por nossos capitães.


Hoje é seu aniversário, Todo Poderoso, e espero poder vibrar mais uma vez esse ano graças a você. EU TE AMO, Corinthians!


Siga a página no Facebook: Paixão Maloqueira