Corinthians para em arbitragem medíocre, mas segue invicto

Gazeta Press
Gazeta Press

Uma arbitragem amadora separou o Corinthians dos 3 pontos


O Corinthians fez uma de suas melhores partidas no Campeonato Brasileiro? Não, não fez. O Corinthians foi seguro e certeiro no setor defensivo como tem sido durante toda a competição? Não, não foi. Mas a verdade precisa ser dita e exposta: o gol anulado pela arbitragem foi PATÉTICO, um dos MAIORES ERROS do futebol brasileiro em 2017! De forma medíocre e amadora, deu a impressão de que o bandeirinha e o árbitro da partida não entendem o mínimo das regras do futebol e não sabem que estar atrás da linha da bola anula qualquer tipo de impedimento.


É para tirar qualquer torcedor do sério. Com o primeiro e o segundo gol de Jô, que deveria agora ter 11 gols na competição, o jogo seria outro. O ânimo do Flamengo para o segundo tempo não seria o mesmo, e o Corinthians com certeza teria melhores condições de cadenciar e administrar a partida de forma mais tranquila. Basicamente, os três pontos já estariam praticamente adquiridos, mas não: o juizão resolveu dar mais emoção no campeonato e nos garfou em pleno domingo à tarde.


Nosso próprio treinador Fabio Carille, que nunca reclama das arbitragens em suas coletivas, ficou furioso e disse as seguintes palavras: “Existem erros e erros, esse tipo de equívoco não pode acontecer”. E não pode mesmo! São 3 METROS DE DISTÂNCIA, meu Deus. O que será que o bandeirinha viu? Devia estar muito ocupado pensando nas contas do final do mês.


Enfim, sobre o restante do jogo, pontuarei em tópicos:


• Clayson e Marquinhos Gabriel faziam ótimas partidas. Infelizmente saíram lesionados, e fizeram muita falta na segunda etapa.


• Giovanni Augusto, que havia feito boa partida contra o Fluminense, foi péssimo contra o Flamengo. Errou basicamente TUDO o que tentou. Partida para esquecer.


• Jô é o melhor atacante do Brasil. Ponto final.


• O pontinho contra o Flamengo é bem vindo, mas não podemos vacilar. Teremos parada dura contra o Atlético-MG fora de casa na próxima rodada e a vantagem contra o segundo colocado precisa ser mantida.


Por hoje é só. Tenho certeza que não só eu, mas todo corintiano irá terminar seu domingo revoltado com essa arbitragem medonha. Você pode não se lembrar, mas na 8ª rodada contra o Coritiba, Jô já havia tido um gol legítimo anulado pela arbitragem. Façam as contas de quanto estamos sendo prejudicados, no futuro pode nos fazer muita falta.


Siga a página no Facebook: Paixão Maloqueira