Pedrinho: uma joia rara que o Corinthians tem nas mãos

Gazeta Press
Gazeta Press

Que momento mágico!


Cá entre nós, falam tanto, mas tanto que o Corinthians vence seu jogo apenas por 1x0 que hoje, apenas por maldade, deixamos o segundo gol para o finzinho, quase nos acréscimos, apenas comprovando que quem critica esse estilo infalível corintiano não entende necas de futebol. E o responsável pela ampliação no placar tem nome, porém é mais conhecido apenas por seu apelido: Pedrinho. O menino franzino de 19 anos fez jus aos pedidos por seu nome vindos pela Fiel Torcida e mostrou que é diferenciado, muuuuuito talentoso e bom de bola.


Me diga o tamanho da frieza de um garoto recém-promovido das categorias de base para receber um lindíssimo lançamento aos 45 minutos do segundo tempo e conseguir, com maestria, encobrir o goleiro adversário em um jogo sul-americano marcando um golaço? Pedrinho tem algo a mais. Tem a estrela que um jogador precisa. Esse menino prodígio, que já caiu nas graças da torcida, mostra que com o tempo pode ser uma ótima opção nas mãos de nosso professor.


Aliás, se Vinicius Junior rendeu toda aquela bolada que o Real Madrid pagou ao Flamengo, quanto será que Pedrinho pode render no futuro? Bom, deixe o futuro e as vendas para depois, quero viver e falar apenas do presente.


No final das contas, essa partida contra esse Patriotas foi incrivelmente importante para o Timão. Se pensarmos de forma específica no Campeonato Brasileiro, essa vitória por 2x0 serviu como uma injeção extra de motivação e confiança para esse grupo que está acostumado a vencer, porém nessa quarta quase todos puderam cooperar para mais um triunfo, até mesmo aqueles que normalmente ficam apenas no banco de reservas.


Com mais essa vitória, o Corinthians iguala a 2ª maior campanha invicta do clube. Estamos presenciando a história sendo orquestrada pelo técnico que debutou na profissão justamente nessa temporada. Quer algo mais marcante e surreal? Isso é Corinthians! Com gol de moleque da base e comemoração agarrado no Bando de Loucos. Existem momentos de felicidade nessa vida que só o Timão nos proporciona.


Siga a página no Facebook: Paixão Maloqueira