Hoje é dia de abastecer o DVD!

Gazeta Press
Gazeta Press

Clima no Timão está show de bola. Que permaneça assim!


É óbvio que ficamos sorridentes e empolgados após a vitória fora de casa contra o rival São Paulo pelo Campeonato Paulista. Não era para menos. Porém, de pouco importará essa euforia toda se não conseguirmos um bom resultado contra o time gaúcho da Série B em casa nessa quarta-feira, já que a Copa do Brasil com certeza é uma competição muito mais importante, de âmbito nacional, e que pode até render uma vaga para a Libertadores 2018 ao vencedor.


Bom, boas notícias para o confronto de logo mais nós já temos: Jadson, que foi substituído contra o São Paulo com dores no joelho direito, está recuperado e tem tudo para ser titular contra o Internacional. Enquanto isso, o Colorado sofre com as ausências de D’Alessandro, Edenílson e Carlinhos, lesionados. Ou seja, com alguns fatores a nosso favor, a força da torcida pode ser fundamental, assim como foi no jogo de ida na Copa Sul-Americana. Hoje, mais do que nunca, é dia de gritar a todos pulmões: ‘Vamos, Vamos Corinthians! Essa noite teremos que ganhar!.”


Em meio à rivalidade recente, que o Timão aproveite a oportunidade e abasteça ainda mais o DVD de Fernando Carvalho, que não deve ter mais espaço para tanto chororô. Com muita responsabilidade e respeito, o Corinthians precisa entender que essa competição é fundamental para o sucesso da temporada e que uma queda prematura pode atrapalhar planejamentos futuros.


A ansiedade já está tomando conta. Daqui a pouco a Fiel já começa a se encontrar e lotar todas as estações de metrô em direção a Itaquera. Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim.


Siga a página no Facebook: Paixão Maloqueira