Roberto de Andrade não descarta Sheik no Corinthians

Gazeta Press
Gazeta Press


Os torcedores corintianos estão começando a sentir calafrios com o nome de Emerson Sheik. Após a famosa ‘cavada’ do atacante buscando uma futura negociação com o Timão, o técnico Fábio Carille, amigo de longa data de Sheik, não descartou utilizar o polêmico atleta em seu plantel na temporada 2017. Para piorar a situação, temos a informação exclusiva do colega Jorge Nicola, que conversou com o presidente Roberto de Andrade sobre a possível contratação de Sheik. Questionado, o presidente recuou, mas não descartou um possível negócio.


Não preciso nem dizer que sou contra a volta de Sheik. Sou e serei eternamente grato por 2011 e 2012, quando de forma heroica e inesquecível o camisa 11 foi incrivelmente decisivo para as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Mas lembrem-se: isso ocorreu há mais de 5 anos. Hoje, com 38 anos, acredito que Emerson Sheik pode ser chamado de ex-atleta. Será para sempre um ídolo corintiano, mas atualmente não tem condição de vestir a camisa do Timão. 


Entendo Carille ficar em cima do muro quando foi questionado sobre Sheik. Por serem amigos muito próximos, não pegaria bem para o treinador desprezar a vinda do atacante. Porém, a vinda de Sheik iria na contramão de todo o trabalho que está sendo feito no Corinthians. A prioridade dada aos garotos da base, a seriedade com o rendimento em campo, tudo vai de encontro à chegada de Emerson. Seria de longe o maior equívoco do treinador desde que assumiu o Corinthians.


Ainda com base nas informações de Jorge Nicola, as negociações não são mais apenas boatos. Elas realmente existem! Roberto de Andrade, a contragosto, está escutando Sheik e seu empresário a pedido de Carille, que gostaria de contar com o atleta nas pontas do campo, setor onde Romero atua atualmente.


Siga a página no Facebook: Paixão Maloqueira