Segundo jornal, Real se interessa pelo zagueiro Felipe

Gazeta Press
Gazeta Press

Felipe ainda pode render alguns (belos) trocados aos cofres do Corinthians


Parece que teremos novidades no mercado da bola internacional: segundo os jornais portugueses A Bola e O Jogo, o zagueiro Felipe, ex-Corinthians e que atualmente defende o FC Porto, está sendo sondado pelo Real Madrid. De acordo com os jornalistas portugueses, o próprio Porto já está ciente da possível negociação, já que o clube espanhol teria feito um primeiro contato pelo atleta.


Ainda segundo os periódicos, Giuliano Bertolucci, seu empresário, tem falado de ‘forma frequente’ com o clube de Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo. Ou seja, a transação parece estar caminhando a passos largos.


Felipe vive um ótimo momento com a camisa do Porto. Titular absoluto e até mesmo capitão em algumas partidas, o zagueiro já disputou 35 partidas e marcou três gols pelos Dragões. Felipe foi vendido pelo Corinthians para o clube português por 6 milhões de euros (R$ 24,1 milhões), cedendo 75% dos direitos econômicos do atleta para o Porto. Com isso, o Timão continuou com 25% do atleta, garantindo lucros em possíveis vendas futuras, como pode acontecer agora com a equipe madrilenha.


Felipe possui contrato até 2021 com o Porto, e sua cláusula de rescisão está na casa dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões). Ou seja, se o negócio realmente for sacramentado, o Corinthians pode conseguir de lambuja uma baita grana em cima do zagueiro, que até hoje deixa saudades em Itaquera.


Siga a página no Facebook: Paixão Maloqueira