Aceitem: Tite sempre fará parte do 'bando de loucos'

Gazeta Press
Gazeta Press

O momento em que a Fiel Torcida e Tite explodiram


O clássico vencido contra o Santos ocorreu no sábado à tarde, mas até agora um assunto extracampo divide opiniões nas redes sociais. Como todos puderam notar, o técnico (Deus) Tite esteve presente na Arena Corinthians para assistir ao clássico alvinegro. Como deveria ser, foi ovacionado pela Fiel Torcida, que conseguiu arrancar lágrimas de Adenor. O que chocou alguns corneteiros de plantão foi a reação de Tite após o gol de Jô: euforia e comemoração do técnico da seleção brasileira, abraçado pelo ex-lateral e agora dirigente Alessandro. Treinador de seleção não pode ter time do coração?



Vamos colocar os pingos nos 'is', rivais: não é porque Tite assumiu o comando da canarinho que sua história pelo Timão será apagada. O maior técnico da história do clube sempre estará em nossos corações, e nós no dele. Impossível não conectar o sucesso de Tite ao seu tempo à frente do Corinthians, somos eternamente gratos e a recíproca é mútua. Telê Santana sempre teve sua imagem ao São Paulo, Felipão tem sua identificação com Palmeiras e Grêmio e com Tite não poderia ser diferente. Fato é que, após se tornar uma figura pública que representa toda a nação brasileira, suas emoções poderiam ser um pouco mais contidas, mas às vezes o coração acaba falando mais alto.


O que pode ser colocado em pauta é a seguinte questão: Tite esteve na Arena Corinthians como técnico da seleção para avaliar os atletas que disputavam a partida, ou como torcedor corintiano com saudades? Talvez uma mescla tenha ocorrido no último sábado, o que irritou a torcida santista e de outros rivais. Muitos reclamam que Tite já tinha chamado Fagner de forma injusta na última convocação, o que gerou ainda mais debates em cima de sua idolatria pelo Corinthians. Mas vocês têm certeza que irão cornetar treinador que ainda está invicto pela seleção? Acho que ele sabe o que está fazendo, não?


Como corintiano, assumo que foi incrível rever Tite na nossa casa, que por sinal, sempre estará de portas abertas para o nosso mestre. Além de um professor inigualável, Tite mostrou que também é pé quente! Toda nossa gratidão nunca será suficiente para agradecê-lo.


Siga a página no Facebook: Paixão Maloqueira