Mãe de Júnior Tavares ironiza Corinthians e diz: 'Prefiro morrer a vê-lo jogando lá'

Recentemente surgiu a notícia de que o lateral Júnior Tavares, do São Paulo, poderia defender o Corinthians em 2018, sendo envolvido em uma troca com o atacante Lucca, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado a Ponte Preta.

Mas foi apenas o rumor vir à tona que Simone Tavares, mãe do atleta tricolor, disparou seu descontentamento através de sua conta no Instagram. Embora o perfil seja privado, fóruns de torcedores tiveram acesso a alguns posts sobre a possibilidade de troca entre os dois times. Nas postagens, Simone, inclusive, diz que a proposta de troca foi negada e que o seu filho não deseja deixar o São Paulo.

“Serei contra qualquer negócio e acordo com a instituição Corinthians em relação ao elenco do nosso clube e piora quando o pivô se torna a figura do meu filho (…) Repito: prefiro morrer antes a ver Júnior vestindo a camisa do Corinthians”, desabafou a mãe do lateral tricolor. 


Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Será que essa também é a opinião do rapaz? Afinal, Júnior Tavares ainda não é um jogador consagrado e tão pouco ídolo do São Paulo FC. O quanto essa opinião expressada por Simone pode prejudicar a carreira do rapaz? E o Corinthians, vai continuar interessado? Vamos aguardar os próximos capítulos.


Família, família, negócios à parte.


Reprodução Instagram
Reprodução Instagram