Mais uma prova de que o caminho certo de Neymar é no Barcelona

Neymar na boca do mundo a semana inteira, todos os olhos voltados para ele, e o que ele faz? O cara dá show. É impressionante como o brasileiro se garante e não sente pressão.

Mesmo com o time misto nas duas etapas, a parceria com Messi mais uma vez funcionou como nunca e o craque da camisa 11 teve mais uma prova de que está no trilho certo jogando pelo Barça neste belo início da era Valverde.


getty images
getty images

Moleque Show



Quer ser protagonista? Foi!

Quer ser melhor em campo? Também foi!

Quer ganhar passes de Messi! Ganhou!

Quer cobrar falta? Cobrou!

Quer fazer gol? Fez dois golaços!

Quer receber bolão do argentino na cara do gol? Recebeu, mas perdeu a chance cara a cara de fazer o hat trick.

Os indícios de se transformar em melhor do planeta continuam e continuarão se Neymar permanecer no clube catalão. Mas se ficar será preciso paciência, se o foco é ser Bola de Ouro. As vezes o melhor caminho é o mais longo, nem sempre Neymar se destacará mais do que Lionel Messi, o E.T. continua muito acima da média, pode não acontecer tão rápido.


getty images
getty images

Neymar e Messi juntos é bom demais de ser ver



Neymar, quer pegar atalho e ir atrás de seus objetivos pessoais no PSG? Tudo bem, acho que você também pode alcançar o topo pelo conjunto francês, mesmo em um centro bem menos importante.

Mas, se ainda existir amor à camisa, e, se você tiver o salário ajustado para quem já pratica há tempos, em todos os setores do campo, um futebol como segundo melhor do mundo, atrás apenas de seu ídolo barbudo, fique no Barcelona.

Fique onde se sente em casa que o tempo certamente colocará naturalmente as coisas no lugar.


Clique aqui para curtir a página Barcelonizando no Facebook