O Bahia e sua alegria que durou pouco

Para muitos, era de se esperar. O Bahia começou metendo 6 no Atletico-PR na primeira rodada do campeonato, venceu o Cruzeiro, empatou com o Coritiba fora, mas, quando perdeu do Palmeiras em casa no úlitmo domingo, o time descobria que não jogava mais a Série B.


Gazeta Press
Gazeta Press

Um dos poucos seguros, Tiago faz o que pode


Sem tomar conhecimento do Tricolor, o Corinthians fez mais uma vez seu papel. Como líder, despachou o Bahia sem muitos esforços. Fraco e ineficiente, o Bahia não consegue sequer trocar passes no meio de campo. Matheus Reis e Eduardo, fraquíssimos na marcação. A falta de Jackson ao lado de Tiago é um enorme desfalque, sem contar que não temos um atacante de área, pois não podemos depender de Gustavo.


Jorginho tem uma bomba em sua mão, recebe o Flamengo na próxima rodada com a obrigacao de voltar a marcar pontos em seus dominios. Mais uma vez chega um técnico sem saber ao menos o que fazer com certos jogadores. A decadência de Juninho era grande, mas colocar Feijão em sua posição contra o Corinthians foi demais. Allione apagado, Vinicius afobado. Bahia em geral não mereceu fazer um gol no líder, e nem ao menos se esforçou pra isso. 


Gazeta Press
Gazeta Press

Vinicius chegou com esperança da torcida, mas ainda não se encontrou


Cansado de ver esse time desanimado em campo, não tenho muitas palavras. Apenas parar, esperar que vençamos o Flamengo em casa e crer que a volta de Edson, Jackson, Wellington Silva e Hernane seja rápida, pois estamos completamente desligados em campo.


#ContraTudoContraTodos


BBMP