É hora de a torcida do América-MG fazer sua parte

A postura do Coelhão contra o Paraná Clube em Curitiba deixou claro: os jogadores e o técnico querem brigar pelo acesso e estão confiantes em alcançar o objetivo na Série B 2017.


Desde a última derrota, em 9 de junho, já são três vitórias e três empates. Mesmo com o 1 a 1 da última rodada, o América manteve a terceira posição, agora com 20 pontos, dois a mais que o quinto colocado Ceará. São dois gols sofridos nas últimas seis partidas.


Diante desse cenário, vejo-me na obrigação de perguntar...


O QUE A TORCIDA DO COELHÃO QUER MAIS?


Está mais do que evidente que a postura do elenco mudou. Os jogadores, a diretoria e a comissão técnica estão fazendo a parte deles. Portanto, CHEGOU A HORA DE NÓS FAZERMOS A NOSSA!


Divulgação/Facebook América Mineiro
Divulgação/Facebook América Mineiro

Chegou o momento de a torcida apoiar esse time!


As duas próximas partidas, contra Boa Esporte (terça-feira, às 20h30) e Guarani (sábado, às 16h30), serão no Estádio Independência. E é mais do que obrigação que nós torcedores nos dirijamos às arquibancadas para apoiar esse time.


Não quer dizer que vai ser fácil, mas os jogadores estão acreditando que vão vencer. E contar com o incentivo da torcida dará ainda mais ânimo dentro de campo, pressionará o árbitro e assustará os adversários.


Ser torcedor não significa aparecer em campo apenas quando o título está próximo, ou quando o acesso é logo ali. Quer dizer acompanhar o time em todas as rodadas, sentir a emoção de ver a equipe (e as vitórias) de pertinho!


O acesso se constrói e se solidifica a cada partida, não apenas nas três últimas. E o maior prazer para um torcedor é fazer parte da campanha do time do coração. Caso dê tudo certo e o América suba para a elite ao fim da temporada, com certeza você terá na memória os momentos marcantes da caminhada.


A emoção de ver um jogo da arquibancada é totalmente diferente (e muito melhor) do que no Premiere ou no bar da esquina, vá por mim.


Ou você vai querer aparecer só no final da Série B? Sem ter feito parte da caminhada?


Portanto, fica a CONVOCAÇÃO, não o convite...


Americano, vá ao estádio a partir dos próximos jogos. Ajude o time com seus pulmões, emocione-se e viva histórias para contar e lembrar depois.


CAMINHE JUNTO COM O COELHÃO PARA A SÉRIE A 2018!