9 verdades e 1 mentira sobre a BWA/LuArenas

A cada dez postagens que você vê no Facebook, nove são sobre esse joguinho das verdades e mentiras, mais uma das febres que acomete as redes sociais. E é claro que o Pavilhão Americano não vai ficar de fora da brincadeira.


Mas o alvo não será uma pessoa, nem o América Futebol Clube, mas a notória empresa BWA/LuArenas, que vem aparecendo na imprensa às custas do estádio Independência.


Já avisamos de antemão que esse teste é dificílimo de acertar. Portanto, quem adivinhar qual é a única mentira nas frases abaixo vai ganhar um prêmio, que você ficará sabendo em breve.


Será que vocês acertam?


1- A BWA/LuArenas acha que é a dona do estádio Independência e pensa que faz o que quiser daquele lugar.


2- A BWA/LuArenas finge que paga os aluguéis regularmente.


3- A BWA/LuArenas é uma joint venture cujos donos vivem no mundo da Lua.


4- A BWA/LuArenas perdeu um dinheirão ao transportar aqueles caminhões com ferragens e montar o puleiro de quinta categoria que chama de arquibancadas móveis. E em breve vai tirá-los de lá o mais rápido possível, por ordem da Justiça.


5- A BWA/LuArenas acha que pode fazer as coisas que bem entender atropelando a tudo e a todos, como se fosse dona do mundo (talvez seja, mas do mundo da lua).


Divulgação/América Mineiro
Divulgação/América Mineiro

A BWA/LuArenas e o estádio Independência, uma história com data para acabar



6-
Os donos da BWA, em especial o senhor Bruno Balsimelli, entra ano sai ano inventam histórias sobre o estádio Independência. E a imprensa mineira cai como um patinho (ou se finge de boba) e noticia as bobagens.


7- O sonho da BWA/LuArenas é mandar no estádio Independência.


8- A BWA/LuArenas só pode fazer qualquer modificação no estádio Independência se os conselheiros do América Futebol Clube permitirem. E eles não vão aceitar nenhum acréscimo na capacidade.


9- A BWA/LuArenas está sobre a mira da Justiça por esquema de ingressos falsos em outros estádios do Brasil.


10- A BWA/LuArenas é uma das empresas mais sérias do Brasil, fato que pode ser comprovado pelo profundo respeito às leis que regem o ambiente de negócios, à Justiça e ao direito de propriedade.


Qual é a mentira nas frases acima?


PENSE....


 

PENSE.....


 


 


PENSE....



Se você escolheu a frase número 10, PARABÉNS! Como prêmio, você pode ajudar a BWA/LuArenas e tirar uma ferragem do puleiro que eles sonharam construir lá no Independência. Mas é só uma, já que tanta gente vai acertar essa brincadeira que vai é faltar ferrinho!


Sejam bonzinhos e deem uma ajuda a BWA/LuArenas na remoção do puleiro, pois eles devem ter ficado sem dinheiro mantendo uma estrutura dessas sem poder lucrar, Favor levar esse texto impresso e apresentá-lo à empresa, servirá de autenticação para ter direito ao prêmio.